quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Suco verde milagroso

É isso aí, as celebridades voltaram com a moda do suco verde!
Segundo nutricionistas, ele é um suco desentoxicante que auxilia no emagrecimento.
Vamos ver algumas fotos :D


Bar Rafaeli é adepta ao suco verde e diz em seu twitter: "Me mantendo saudável com um suco verde pela manhã! Isso tem gosto de...bom..muito verde!"

Demi Moore é outra adepta ao suco verde. Mas o que será que ela quer, ein?! Acho que deve estar querendo sumir!! Chega Demi Moore, você já está muito magra.

Para as que se interessaram pelo suco verde, segue a receita:

Ingredientes:

1 cabeça de alface romana picada
3/4 de um punhado de espinafre
1 pêra
1 maçã
3 caules de aipo
1/3 de um ramo de coentro
salsa
1 banana
1/2 limão

Modo de preparo:

No liquidificador, bata a alface junto com o espinafre, adicione a pêra e a maçã (ambas sem as sementes) e o aipo. Depois de ter adquirido consistência, adicione o coentro e a sala. Por fim, jogue a banana e o suco da metade do limão.

Dica: um copo pela manhã (substituindo o café da manhã) e um copo à tarde (no lugar do lanche).


Fonte: Vogue

2 comentários:

  1. Tomo Shake HERBALIFE e CHÁ VERDE todos os dias! Me sinto super bem, mas a Demi é sempre linda com verde ou sem verde, rs! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. preciso urgentemente de um suco desses!rs muito legal a dica!
    * me visite sigo todos que me seguem!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir